Mais Lidas

Giovanna Ewbank revela desejo antes de descobrir que estava grávida

Morando em São Paulo, pai da atriz viajou até o Rio só para realizar o desejo dela

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank -
Grávida de seis meses de um menino, Giovanna Ewbank postou uma foto maravilhosa ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso. Os dois já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, ambos adotados na África. O nome do caçula ainda não foi escolhido. Os papais estão em dúvida entre dois nomes, que até o momento estão mantendo em sigilo.
Para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Giovanna entregou o alimento pelo qual mais costuma ter desejo na gestação. "Não tô tendo muitos desejos. Tem uma coisa em específico que eu tô comendo todos os dias e que eu tenho desejo de salivar, que é o tomate. Eu sempre gostei de tomate, mas é uma coisa que agora parece que meu corpo pede. E é um tomate específico, o tomate caqui, aquele bem grandão", contou Gio, que também revelou que antes mesmo de descobrir a gravidez já teve seu primeiro desejo.
"Bem no início da gravidez, antes de eu descobrir que estava grávida, eu liguei pro meu pai que mora em São Paulo e disse que ele precisava vir ao Rio, porque eu estava com muito desejo do doce de banana com suspiro, que é um doce que ele fazia na minha infância. E eu perguntava quando ele viria ao Rio, porque eu precisava comer o doce, e não sabia o que estava acontecendo, porque eu sentia muita vontade. Eu não sabia ainda que eu estava grávida. Duas semanas depois eu descobri a gravidez e meu pai veio pro Rio só pra fazer o doce de suspiro com banana. São as duas coisas que eu tive desejo mesmo", explicou a apresentadora do 'The Circle', da Netflix.