Mais Lidas

Youtuber faz análise corporal de Prior e diz: 'Não acredito que desconhecia os fatos'

Famoso por fazer análise corporal de casos de grande repercussão, ele avisa que é a Justiça quem vai julgar o ex-BBB

Felipe Prior e Ricardo Ventura
Felipe Prior e Ricardo Ventura -
O youtuber Ricardo Ventura, conhecido como mestre em Persuasão e Linguagem Silenciosa, fez uma análise corporal de Felipe Prior. O brother, que foi eliminado do 10º Paredão do ‘BBB 20, está sendo acusado de estupros. Ricardo usou o vídeo divulgado, ontem, em que o arquiteto rebateu as denúncias de violência sexual que ele teria cometido, entre 2014 e 2018, contra três mulheres. As acusações foram divulgadas pela revista Marie Claire, que ouviu as supostas vítimas. 
"Aqui é vida real. Aqui não é 'BBB', não é mundo fantástico do Boninho. Aqui é vida real e estamos falando de pessoas e por isso tomem cuidado de irem para as redes e ficaram torcendo para que o Prior seja inocente ou culpado. Quem vai fazer isso é Justiça. Esse é o meu parecer pessoal que não vale nada, mesmo eu tendo acertado inúmeras vezes O que vale é a Justiça", começou Ricardo famoso pela canal 'Não minta pra mim'. Ele inumera o caso de Patrícia Lelis, que em 2016 acusou Marco Feliciano de estupro, e Najila Trindade do caso Neymar no ano passado. "Eu falei que nos dois casos não tinha acontecido estupros e a Justiça foi lá e confirmou."
"Quando ele fala que desconhece os fatos, quando ele diz que nunca praticou algo violento no âmbito sexual, eu não acredito muito. Nesse ponto que ele diz que nunca fez algo violento e desconhecia os fatos, eu não acredito. Só que vale não é a opinião de Ricardo Ventura. É Justiça. Eu não acredito que ele não conhecia as meninas, que não conhecia os fatos e que não houve algum tipo de violência."