Mais Lidas

Xand Avião faz live e vizinhos vão para a porta do cantor

A aglomeração com várias pessoas em frente a porta do forrozeiro chamou a atenção de muitos seguidores

Xand Avião
Xand Avião -
Xand Avião foi mais um artista que fez uma live, ontem, transmitida para todo Brasil por conta da quarentena do coronavírus. O cantor gravou ao vivo direto de sua casa, em Fortaleza, e o que chamou a atenção de muitas pessoas foi o número de vizinhos do condomínio na porta forrozeiro, causando uma pequena aglomeração. Alguns seguidores questionaram se não teria sido orientado para que as pessoas ficassem nas próprias residências seguindo as recomendação de isolamento social.
Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que a live foi realizada no quintal da casa de Xand Avião, ao ar livre.

A produção reduzida utilizou máscaras de proteção, álcool em gel, proteção individual para a esterilização dos equipamentos técnicos (de hora em hora) e seguiu todas as orientações do Ministério da Saúde e da OMS. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta participou da live enviando um video.

O projeto “Modo Xand Avião” arrecadou (até agora) 455 toneladas de alimentos, 1.500 cestas básicas, que serão distribuídos em diferentes regiões do Brasil e quase R$ 400 mil em valor, que será revertido ao Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza.

A nota informa, ainda, que as calçadas e ruas do condomínio que o cantor mora são áreas comuns aos moradores. Ninguém, além da equipe, teve acesso à casa de Xand.

A live buscava arrecadar doações a quem precisa e conscientizar a população a ficar em casa. A responsabilidade de cumprir tais determinações é individual.
Veja as fotos da galeria:
Xand Avião Reprodução
Vizinhos na porta de Xand Avião Reprodução
Vizinhos na porta de Xand Avião Reprodução