Mais Lidas

Viúva de Mr Catra diz que é vítima de campanha difamatória de filhos do cantor na internet

Silvia Regina ficou surpresa ao ser apontada como uma das pessoas que estariam dificultando lançamento de parceira com Anitta

Silvia Catra e Mr Catra
Silvia Catra e Mr Catra -
Viúva de Mr Catra, Sílvia Regina negou que anda dificultando o lançamento da música do falecido cantor com Anitta, Cardi B e Papatinho, e prometeu ainda entrar na Justiça contra pessoas que estariam usando as redes sociais para difamá-la em público. Silvia diz que ficou surpresa com um post publicado em um perfil aberto no Instagram por parte dos filhos do funkeiro.
"Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues, e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família", diz o comunicado
"A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que pode ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestar no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta", explicou a viúva, através de sua assessoria jurídica, antes de completar. "A solução de conflitos é na Justiça e não com postagens em mídias sociais. Se essa campanha difamatória tiver continuidade, a senhora Silvia buscará a satisfação de seus direitos através do meio próprio, ou seja a Justiça". 
Mr Catra morreu em setembro de 2018, vítima de um câncer no estômago, e deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Silvia era primeira mulher, com quem o cantor foi casado durante 23 anos, e mãe de cinco herdeiros.
Veja a galeria de fotos:
 
Silvia Catra e Mr Catra Reprodução da internet
Djaca e Mr. Catra Arquivo Pessoal
Catra e Alan Reprodução da internet
Acima, Cardi B e Anitta. À dir., Mr. Catra: gravações inéditas com Papatinho fotos reprodução instagram
Rio de Janeiro - 08/08/2019 - Família do Mr. Catra. Foto: Luciano Belford/Agência O Dia Luciano Belford/Agência O Dia
Tatá Werneck e Catra Reprodução Instagram
Anitta se despede de Catra Reprodução Instagram