Mais Lidas

Após ser eliminada, Flay diz: 'Sensação de que Babu é campeão e escolheu Thelma como líder'

Cantora foi eliminada do 'BBB 20' na noite deste domingo

Flay após a eliminação no 'BBB 20'
Flay após a eliminação no 'BBB 20' -
Flay foi eliminada do "BBB 20" na noite deste domingo. Ela levou a pior na disputa com Babu e Thelma. A cantora esqueceu o glamour e deixou o programa de pijama. Em entrevista após a eliminação, Flay disse que já acreditava que iria sair. 
"Dentro da casa, a gente estava com a sensação de que o Babu é o campeão e escolheu a Thelma como vice. Então, já senti que ia sair", disse para Ana Clara no "Rede BBB". Ainda assim, Flay afirmou ter sofrido por ter se sentido excluída pelos outros participantes da casa. 
"Doi empre ir para o paredão, é um sentimento de rejeição. Desde que a Bianca saiu, nunca mais consegui ser a mesma, depois saiu o Guilherme e ficou a sensação de que eu seria a próxima", afirmou.
A cantora também explicou o motivo de sua briga com Mari, que foi a pessoa mais próxima a ela na reta final do jogo. "A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa. Pensava que se até a minha amiga estava contra mim, eu estava muito sozinha. Ela ficava tentando se misturar com o resto da galera. Como estava todo mundo em cima de mim, ver a pessoa mais próxima de você desde o começo fazer isso me machucou muito. Depois que eu vi Mari usando roupa de Rafaella, não fazia sentido para mim".