Mais Lidas

Manu surta com adiamento da final do 'BBB 20': 'Não está tudo bem, têm que avisar'

Tiago Leifert confirmou apenas ao público que a final será estendida

Manu chora após o jogo da discórdia
Manu chora após o jogo da discórdia -
 A notícia do prolongamento da final do 'BBB 20' chegou para os brothers confinados através da mudança da contagem regressiva no telão da sala. Inicialmente previsto para 23 de abril, o confinamento se estenderá até o dia 27, fato que não foi comunicado diretamente aos participantes, o que os deixou na duvida se era verdade ou um erro no cronômetro.
Manu se revoltou e disse que a produção não podia fazer isso sem avisar: "Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso", disse a sister, chocada.
Os demais participantes também se revoltaram com a ausência de um anúncio formal. "No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa", afirma Ivy.

Thelma comenta com os colegas que já sabia que a final seria dia 23 muito antes de entrar na casa, e Manu diz que não sabe mais no que pensar: "Amiga, estou até com enjoo. Não sei o que fazer", afirma a cantora.
Ivy diz que não vê problema na mudança da data da final, mas que a produção precisa avisa-los o mais rápido possível. "Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada".

"O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente", finaliza Manu.
"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", brincou Ivy. Mari e Manu concordaram e a baiana completou: "Vai ficar conhecida como a revolução do número". A mineira respondeu que Tiago Leifert colocaria todos no paredão como vingança.