Mais Lidas

Rato do 'BBB' ultrapassa número de seguidores de Hadson e é notado por Bruna Marquezine

A conta foi criada para que o rato fique mais famoso que o ex-BBB

Rato do BBB
Rato do BBB -
Como esta coluna já havia noticiado, o rato que invadiu a cozinha do 'BBB20' ganhou um perfil no Instagram, que foi criado por algum fã do reality. Com o objetivo de deixar o animal mais famoso que o ex-BBB Hadson Nery, o perfil 'Genilson Rato do BBB' já ultrapassou o número de seguidores do ex-brother, e os números não param de crescer a cada minuto. Na descrição do perfil já consta: "sou mais famoso que o Hadson."
O primeiro objetivo da conta é levantar a bandeira de que rato merece respeito. O Instagram do Rato do BBB tem vários memes onde o bichinho aparece em lugares inusitados, como na prova do líder em que Daniel caiu. O rato Genilson assume a culpa de ter derrubado o ator. Outro meme usa uma imagem de Bruna Marquezine. A atriz já notou o Rato e deixou seu comentário: "poxa, Rato. Não tinha foto melhor não?", escreveu Bruna
Quem também apareceu por lá foram os administradores do perfil da participante Rafa Kalimann, que aproveitaram a deixa para fazer uma reflexão: "Genilson, o único participante do BBB que não foi votado e vai direto pra final. Eis a dúvida: Genilson merece o prêmio?"
Na última quarta-feira (22), a coluna noticiou que um rato havia aparecido na cozinha VIP do 'Big Brother Brasil'. Gabi Martins, antes de sair, já havia avistado o bichinho rondando por lá.