Em um bate-papo com Mayara, Luana Piovani falou um pouco sobre sua vida durante a quarentena e o relacionamento com Pedro Scooby. A apresentadora e o surfista tem discutido publicamente por causa da distância dele de Bem, Liz e Dom.
"Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar", afirmou Luana, que também falou sobre a pensão dos três filhos. "Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação", disse.
A apresentadora, que mora em Portugal, também falou sobre o cuidado que está tendo com seus filhos durante o período de isolamento: "Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos".
Piovani contou sobre como está seu relacionamento com Malak, que mora em Israel. "Ele colocou um emoji do anel e eu respondi "yes" com o emoji de uma noiva. Como a gente teve essas conversas, o fato da gente estar se ouvindo e se escolhendo, isso refina o sentimento e nos vemos de outra maneira. Sigifica que, de algum jeito, é isso, a gente está junto. Você quer? E eu disse sim. É uma maneira metafórica de dizer que estamos juntos, eu escolho você e você é a minha escolha", explicou.