Mais Lidas

Conhecida como 'Mulher Maravilha do Nordeste', Sol Meneghini faz sucesso nas redes

Além de influenciadora, Sol também é advogada, consultora fitness, coach de emagrecimento, apresentadora de TV, modelo e empresária

Sol Meneghini
Sol Meneghini -
A internet diminuiu distâncias. Agora, uma boa história cruza fronteiras e chega a qualquer lugar do mundo por meio das redes sociais. Um exemplo disso é a influencer digital Sol Meneghini, conhecida como a 'Mulher Maravilha do Nordeste'. Exemplo para seus seguidores e entre as referências do cenário no estado do Sergipe, ela ganha outras regiões do Brasil com seu conteúdo diversificado.
“Com toda minha vivência, falo de tudo um pouco com meus seguidores. O foco é sempre passar alguma mensagem que acrescente em algo no dia e na vida de quem me acompanha. Isso é que é importante, ainda mais conversando com gente de todo o país”, resumiu.
Agora influenciadora, Sol também é advogada, consultora fitness, coach de emagrecimento, apresentadora de TV, modelo e empresária. Como se as experiências profissionais não bastassem, a baiana também tem uma vasta vivência pessoal que serve como inspiração diária para quem a acompanha: é ex-obesa, venceu um câncer em 2015 e é mãe de uma criança autista.
“A doença veio durante a minha gravidez. Eram gêmeos, mas só Dudu sobreviveu e, desde então, luto pela causa autista. É uma pauta importante e que ainda aparece pouco nas discussões de rede social”, pontua.
A participação da influenciadora em movimentos em prol dos direitos dos autistas, inclusive, é reconhecida nacionalmente. Com 272 mil seguidores, Sol já conta com mais de 20 milhões de visualizações em suas redes. Feliz pelo conteúdo que produz, ela espera que boa parte dessas pessoas tenha levado algo positivo para suas vidas. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.