Mais Lidas

Gabriel David deleta as fotos com Anitta nas redes sociais

Ex da Poderosa não gostou de ver Gui Araújo na casa da moça

Anitta e Gabriel
Anitta e Gabriel -
Após Anitta deixar explícito que furou a quarentena com Gui Araújo, Gabriel David, o ex da cantora, resolveu apagar as fotos com a Poderosa que estavam em seu Instagram. A coluna já havia dito que o presidente da Beija-Flor de Nilópolis estava sofrendo sem Anitta. 
O relacionamento dos dois não foi só flores. A família de Gabriel não gostou da aproximação de Anitta por conta dos holofotes que ela traz. Mas quem conhece, sabe que o filho de Anísio Abraão é dado a um palco. Pra ele, foi difícil ser coadjuvante nesta relação. Uma briga séria aconteceu quando eles passavam parte da quarentena na ilha da família do rapaz, em Angra dos Reis. Depois, Gabriel escorregou feio ao dizer que Anitta não foi a mulher mais bonita com quem ele se relacionou. 
A partir daí, o romance esfriou e cada um foi pra sua casa. Mas Gabriel tinha esperança de reatar. Foi chorar as mágoas em Búzios, no ombro do amigo Luizinho. Mas, depois de ver que a fila da ex andou, ele resolveu seguir sua vida. Por isso, deletou as fotos do ex-casal de seu perfil