O maestro Eduardo Lages deu alguns detalhes sobre a live do Dia das Mães de Roberto Carlos, com quem trabalha há 42 anos. Ao Gshow, o músico afirmou que nunca imaginou fazer um show durante uma transmissão nas redes sociais.
"É curioso, porque estou há 42 anos com ele e não passei por uma situação dessa, uma coisa tão inusitada que é o caso de fazer lives", disse.
Lages revelou que o repertório do show costuma ser escolhido em cima da hora, mas garante a presença de músicas icônicas em homenagem às mamães. "Claro que, por ser Dia das Mães, o ponto alto vai ser ele cantando tanto 'Lady Laura' quanto a música 'Nossa Senhora'. Acho que isso não vai faltar. A maior emoção dessa live vai ser o Roberto cantar essas duas músicas", afirmou e continuou:
"Vai haver uma ou outra música que a gente não esteja acostumado a cantar em nossos shows na estrada, que são tantos. Mudar alguma coisa, uma surpresinha. Nesta sexta-feira vamos sentar e todos vão dar palpites. Ele, principalmente, e nós, os músicos, vamos dar sugestões para tentar fazer com que seja da forma mais bonita".
Acostumado com shows lotados, o maestro confessou que fica nervoso de se apresentar ao vivo na internet. "Me sinto aflito quando faço, porque você olha para uma câmera pequena e vai tocando a música, imaginando que tem milhares de pessoas ouvindo e vendo, mas você não vê absolutamente nada. É bastante diferente do que estamos acostumados. Imagino que o Roberto deva sentir exatamente o mesmo", contou.