Mais Lidas

Em suposto áudio vazado, Anitta acusa Ivete de armar uma situação no palco do 'Domingão'

Polêmica teria começado após Anitta recusar parceria com Claudia Leitte

Anitta
Anitta -
Um suposto áudio de Anitta é vazado, e nele a cantora conta uma história não confirmada entre Ivete e Claudia Leitte. A poderosa afirma que Ivete criou uma situação no palco do programa 'Domingão do Faustão' para que ela possa participar o DVD de Veveta sem irritar Claudia Leitte.
“Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei', então, "só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, diz Anitta no áudio vazado.
Ainda no áudio Anitta diz que desistiu de gravar com Claudia após um conselho de Preta Gil. A baiana afirma que, por Anitta ter o sonho de gravar com Veveta, ela nunca seria convidada caso gravasse algo com Claudia. Nas redes sociais, Preta nega história e diz que nunca se pronunciou sobre essa polêmica. 
 
 
Anitta reprodução do instagram
Ivete Sangalo faz live de Dia das Mães Reprodução
Ivete e o filho Marcelinho Reprodução de internet
Ivete Sangalo, #iveteemcasa casa. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Ivete Sangalo Reprodução Instagram
Cantora Anitta. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram