Leo Dias revelou na madrugada desta terça-feira que a cantora Anitta entrou com uma ação na Justiça contra ele. Por isso, o jornalista resolveu retaliar com mais mensagens polêmicas da época em que os dois eram "amigos". Desta vez, Leo Dias afirma ter falas comprometedoras de Anitta contra Luan Santana e Ludmilla.
Petição inicial pic.twitter.com/0zIMxndHoJ
— LeoDias (@euleodias) May 26, 2020
"Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo", disse o jornalista no Twitter. "Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla", completou.
Na ação, Anitta cita a matéria de Leo sobre os motivos de Miriam Macedo, mãe de Anitta, ter saído da casa da cantora. O jornalista afirmou que Miriam não concorda com a "vida louca" de Anitta.
"Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de matéria jornalística, mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção", diz o processo.
"Diante desse ataque cruel e mesquinho, a autora se viu obrigada a se manifestar nas suas redes sociais para desmentir a absurda publicação, sofrendo de imediato ameaças por parte do Primeiro Réu [Leo Dias], através de mensagens enviadas para o seu celular via aplicação WhatsApp", diz outro trecho da ação.

