Repórter da CNN é atacada ao vivo por apoiador de Bolsonaro em Brasília

Jornalista falava sobre decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de determinar o depoimento do ministro da Educação, Abraham Weintraub, quando homem a interrompe

Repórter da CNN Brasil é atacada por apoiadores de Bolsonaro
Repórter da CNN Brasil é atacada por apoiadores de Bolsonaro -
Muitos repórteres têm sofrido ataques de desrespeito do público nas ruas. Desta vez, a jornalista Julliana Lopes, da CNN Brasil, foi interrompida por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (27) em frente ao Palácio da Alvorada.
A repórter falava sobre decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de determinar o depoimento do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que tem prazo de cinco dias para ser ouvido pela Polícia Federal sobre o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril em que disse que colocaria todos na prisão, "começando pelo STF".

Na ocorrência, um homem gritou atrás da repórter: "Abraham Weintraub tem razão!". Ele estava em um balsão destinado a apoiadores de Bolsonaro, que é separado apenas por uma grade do lugar onde fica a imprensa.

"Larissa, eu vou voltar agora com você no estúdio. Está difícil a gente falar. Daqui a pouquinho eu volto", disse Julliana à apresentadora da CNN Larissa Alvarenga.

"Tá bom, Ju. Muito obrigada. A gente entende. A Ju está ali posicionada no Palácio do Planalto [na verdade, Alvorada]. Muitas vezes, apoiadores do presidente acabam atacando a imprensa. Então, por isso, até por uma questão de segurança, depois ela volta a conversar com a gente", entendeu Larissa.