Zeca Camargo está prestes a deixar a Rede Globo após 24 anos. A emissora carioca decidiu não renovar o contrato com o apresentador. As informações são da coluna de Monica Bergamo, da Folha de São Paulo.
"Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo", disse a emissora, em nota.
No texto, a emissora relembra alguns momentos da carreira do apresentador, como as entrevistas de Paul McCartney, Madonna, Mick Jagger e Lady Gaga. "Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas", explicou a Rede Globo.

