Mais Lidas

Pandemia afeta em cheio Rodrigo Faro: 'Tive uma redução muito grande de salário e merchan'

Apresentador da Record TV confirma também que precisou cortar gastos por conta da crise financeira na pandemia do coronavírus

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro -
A maré não está mesmo para peixes. Rodrigo Faro fez uma live com o humorista Carlinhos Maia, na noite desta sexta-feira (29), em seu perfil no Instagram, e o apresentador da Record TV assumiu que precisou fazer cortes nos gastos, já que teve redução salarial na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus. Os merchans também diminuíram.
"Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, 'o Faro ganha tanto, o Faro é rico', você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?", perguntou Maia e o apresentador não escondeu. "Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchan", explicou Rodrigo na transmissão chamada 'No Colchão com Faro'.
Recentemente, a assessoria de Rodrigo Faro divulgou uma nota informando que ele tinha optado por abrir mão do salário de abril para que a equipe de "Hora do Faro" não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Nos bastidores, existem comentários que o salário de Faro estava estimado em R$ 1 milhão antes da pandemia do coronavírus.
Rodrigo Faro Divulgação
Rodrigo Faro Reprodução Instagram
Rodrigo Faro Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel Reprodução / Instagram
Eliana e Rodrigo Faro Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Rodrigo Faro Reprodução do Instagram
Silvio Santos e Rodrigo Faro reprodução do instagram
Rodrigo Faro comemora seus 45 anos ao lado de Vera Viel Ag.news
Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos em filme reprodução do instagram
Ludmilla e Rodrigo Faro Antonio Chahestian / Record
Rofrigo Faro fez vasectomia REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM