Jornal mexicano aponta possíveis atores para o remake de 'Rebelde' da Netflix

A produção será feita no formato série e baseada na versão original da novela 'Rebelde Way', exibida na Argentina, que inspirou a versão mexicana que se tornou fenômeno mundial

Rebelde
Rebelde -
O jornal Diário de México começou a especular os nomes dos artistas escalados para o remake de 'Rebelde', que será produzido pela Netflix. A produção será feita no formato série e baseada na versão original da novela 'Rebelde Way', exibida na Argentina, que inspirou a versão mexicana que se tornou fenômeno mundial. A sobrinha de Anahí e o filho de Bárbara Mori, a Rubi são os mais esperados.
O ator Sergio Mori, de 22 anos, tem sido muito ventilado para o elenco. Filho de Bárbara Mori, a atriz que fez a Rubi na novela, o rapaz está a quatro anos longe das telonas e o jornal aponta o remake como seu retorno triunfal.
A atriz Andrea Chaparro, filha de Omar Chaparro, um humorista mexicano, é bastante apontada para o cast. O curriculo da atriz chama bastante atenção pela voz e atuação, ela já participou do reality "La Voz Kids - México" e atuou no musical "Mary Poppins".
Por último, um dos nomes mais especulados é de Ana Paula, sobrinha de Anahí, a eterna Mis Colucci. Apesar dos muitos boatos não existe uma confirmação da participação de Ana Paula no reality apesar da grande expectativa por parte dos fãs de RBD, que acompanhavam a menina desde pequena através das postagens de Anahí.
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 

•••

A post shared by Ana Pau (@ap.anapau) on

 
 
 
View this post on Instagram
 
 

Es navidaad @anahi

A post shared by Ana Pau (@ap.anapau) on