Mais Lidas

Giovanna Ewbank revela que já perdeu papéis em comerciais para Paolla Oliveira: 'Era o terror'

Atriz participou de uma entrevista no canal do Youtube da mulher de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank entrevista Paolla Oliveira
Giovanna Ewbank entrevista Paolla Oliveira -
Paolla Oliveira foi a convidada para um bate-papo do canal da apresentadora Giovanna Ewbank e revelou que que sofreu com inseguranças e chegou a duvidar da sua beleza e do seu talento. Giovanna contou que já perdeu papéis em comerciais para a atriz. 
"Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: 'Vou embora, ela está aí!'", contou Giovanna, que está grávida de um menino. 
"A gente tinha que começar a mudar isso aí. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo! Fui embora! Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente assista ao teste uma da outra. E eu fugi, não fiz. E olha que coincidência... Quando eu voltei para fazer Belíssima era o mesmo texto do teste do dia que fugi!", contou Paolla.
Giovanna também questionou se a atriz namoraria uma mulher. "Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor", disse Paolla.