Gretchen acredita que sexo não é o mais importante no casamento

Prestes a se casar pela 18ª vez, a artista revelou que não nasceu para ficar sozinha

Gretchen
Gretchen -
Prestes a encarar seu 18º casamento com o saxofonista Esdras de Souza, Gretchen afirmou que ainda acredita no amor verdadeiro. Por isso, artista contou que não nasceu pra ficar sozinha.
“Eu gosto de ter a companhia de alguém para estar junto comigo, compartilhar as minhas coisas, contar as minhas vitórias, dividir tudo. Eu gosto mesmo de ter alguém do meu lado”, afirmou ao Notícias da TV.
"Não vejo isso. Se você só tem uma vida e você tem que viver de uma forma feliz. Não tem que viver ao lado de alguém que não te completa, que não te representa e não tem nada para te dar. Não. Você tem que estar do lado de alguém que te coloque para cima, que te faça crescer e que te adicione alguma coisa. Então, é por isso quem está sofrendo de amor, sofre porque quer, porque é dependente de um relacionamento ruim. Tem que acordar e se tratar. Partir para uma coisa melhor ou até mesmo ficar sozinho", disse.
Apesar de acreditar que sexo é importante, a artista ressaltou que existem questões mais essenciais. "O respeito para mim é 70% numa relação, 20% família e carinho e 10%, o sexo. O sexo é importante sim, mas se você contar que o dia tem 24 horas e você gasta uma hora, uma hora e meia no máximo fazendo sexo você precisa do resto das coisas para passar o dia. O sexo é importante, tem que ser bom, mas as outras coisas são mais importantes para que um casamento dê certo. O relacionamento onde só o sexo dá certo, quando você pensar nas outras 22 horas e meia do dia, você vai se dar mal”, contou.