Mais Lidas

Grande Promessa do Pop no Brasil, Daya Luz flerta com Portugal

Canal de música português lança versão remix do sucesso da cantora 'Digo Sim'

Daya Luz
Daya Luz -
Os fãs da cantora Daya Luz vão ganhar um presente nesta quarentena. Sucesso em Portugal, a artista brasileira lançou na última segunda-feira, dia 08, a versão remixada da música “Digo Sim”, um de seus principais hits. A novidade, que conta com produção do produtor musical Batuta, - conhecido por sua versatilidade que coleciona hits de Anitta à Roberto Carlos -, tem uma pegada de balada dançante, que fala de amor e das loucuras que as pessoas fazem quando estão apaixonadas. O remix foi lançado em single e clipe no youtube, através do canal de músicas Klasszik, um dos principais de Portugal e está disponível nas plataformas digitais. 

Originalmente lançada em 2019, “Digo Sim” fez tanto sucesso que se tornou uma das músicas preferidas dos europeus, que conheceram o single durante uma temporada de Daya Luz por Portugal, com direito a shows e participações em grandes festivais de música como o Villa Mix Lisboa. Daí então a ideia de fazer um remix voltado para esse público. “Portugal e Brasil estão se aproximando. As músicas brasileiras são muito bem recebidas em Portugal e em outros países que falam nossa língua. Acho importante fazer essa conexão e estou muito feliz de poder levar meu trabalho para outros países.” acrescentou Daya Luz.

Com versos já conhecidos do público como, “Para de me completar/ Para de me conquistar assim/ Para de se dedicar/ Para de me amar até o fim/ Porque senão/ Eu digo sim”, a primeira versão da música chegou a ser uma das mais tocadas nas rádios de MPB, ficando em primeiro lugar no ranking das mais pedidas, o que caracterizou Daya Luz como uma artista Pop versátil. Outro destaque que também chamou atenção foi o clipe em animação 2D, contando uma história de amor baseada no próprio relacionamento da cantora.

A artista ainda prepara outras novidades para esse ano, que incluem seu novo projeto com um novo lançamento previsto para cada mês, até dezembro.