Mais Lidas

Melhor amiga de Meghan Markle perde programa após ser acusada de racismo

Polêmica começou com uma postagem relacionada ao movimento Black Lives Matter

Meghan Markle
Meghan Markle -
Jessica Mulroney não comanda mais o programa de TV "I do, Redo". A apresentadora, que é melhor amiga de Meghan Markle, teve a atração suspensa após alegações de que ela teria uma postura racista. O cancelamento ocorreu depois que a blogueira Sasha Exeter criticou Jessica por comentários que ela havia feito.

A polêmica começou com uma postagem relacionada ao movimento Black Lives Matter, Sasha postou uma mensagem no Instagram pedindo para seus seguidores "usarem sua voz para sempre e ajudarem a combater a guerra racial e o que está contecendo com a comunidade negra". "Infelizmente, uma figura canadense muito proeminente, que costumava ser minha conhecida, chamada Jessica Mulroney, se ofendeu com uma chamada de ação muito genérica que compartilhei no IG. E o que aconteceu depois foi uma série de comportamentos muito problemáticos e palhaçadas que acabaram resultando em ela me enviando uma ameaça por mensagem na quarta-feira, 3 de junho", explicou ela.

A blogueira afirmou que se sentiu decepcionada com Jessica por ela "assumir erroneamente" que seu post foi diretamente para ela e que Jessica disse que o Black Lives Matter não era uma causa que ela "queria compartilhar" porque temia ser "intimidada ou difamada pelo público ou pela mídia, se o fizesse". Em seguida, a Bell Media e a CTV divulgaram que a conduta de Jessica "está em conflito com nosso compromisso com a diversidade e a igualdade".