Mais Lidas

Snoop Dogg deixa Ludmilla de fora e agradece Anitta por visualizações de 'Onda Diferente'

Post do rapper esquenta ainda mais a treta entre as duas funkeiras, que já chegaram a discutir publicamente sobre a autoria da música

Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao lado de Snoop Dog
Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao lado de Snoop Dog -
Snoop Dogg postou, nesta terça-feira, um agradecimento para Anitta de "Onda Diferente". O clipe da música, que também teve a participação de Ludmilla e Papatinho, alcançou 95 milhões de visualizações no Youtube. 
O post de Dogg esquenta ainda mais a treta entre as duas funkeiras, que já chegaram a discutir publicamente sobre a autoria de "Onda Diferente". Na semana passada, a cantora de Duque de Caxias foi citada no programa do Multishow. Desde então, Ludmilla desabafa com o público sobre sua relação com Anitta. 
"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca", explicou Lud sobre a produção de "Onda Diferente". 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Thank you . @anitta

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em