Mais Lidas

PC Siqueira presta depoimento sobre acusação de pedofilia

Youtuber teve supostas mensagens vazadas em um perfil no Twitter, onde ele teria recebido e repassado fotos de uma criança nua

PC Siqueira
PC Siqueira -
O youtuber PC Siqueira esteve na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda-feira (15), para depor a respeito da acusação de pedofilia depois de ter uma conversa vazada no Twitter. Na época, ele chegou a se pronunciar afirmando que o vídeo era falso e que era vítima de uma 'articulação criminosa', mas ele apagou a publicação. 
"O suspeito e testemunhas foram ouvidos e a autoridade policial solicitou informações junto às empresas que administram as redes sociais por onde circularam as denúncias. O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP", informou a assessoria em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (17)
O caso teve início depois que a conta Exposed Emo, do Twitter, liberou uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira. Nos prints, o youtuber teria falado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de 6 anos. Nesta terça (16), o canal de PC Siqueira, cujo nome real é Paulo Cezar Goulart Siqueira, foi apagado.

O canal Ilha de Barbados, do qual PC Siqueira fazia parte ao lado de Rafinha Bastos e Cauê Moura, desabilitou todos os seus vídeos do YouTube. "O objetivo é preservar os profissionais envolvidos com o canal e que em nada tem a ver com as acusações sobre PC Siqueira. Uma frase descontextualizada das milhares de horas de conteúdo pode virar uma arma na mão de pessoas mal-intencionadas", disseram os dois em um comunicado.