Mais Lidas

Quadro de programa do Gugu vira meme: prêmio para quem achar o Queiroz

Vídeo com o momento da prisão de Fabrício Queiroz foi editado com a narração de Gugu Liberato anunciando um prêmio para que encontrasse o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Quadro de programa do Gugu vira meme: prêmio para quem achar o Queiroz
Quadro de programa do Gugu vira meme: prêmio para quem achar o Queiroz -
Os usuários do Twitter não polparam a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz , de ser alvo de diversos memes . Os internautas estão atentos e produzem rapidamente peças sarcásticas sobre o caso Queiroz, algumas envolvem até mesmo edição de vídeo. Como é o caso do meme que circula com a narração do ex-apresentador Gugu Liberato anunciando uma gincana com prêmio de U$ 100 dólares para quem encontrasse Queiroz.
O vídeo original é de 23 de fevereiro de 2017 e mostra um quadro do Programa do Gugu que contou com a participação do casal Vitor Belfort e Joana Prado, além dos 3 filhos do casal. Gugu realiza uma gincana com as crianças e premia quem conseguir achar os objetos espalhados pela casa.

No entanto, os usuários do Twitter utilizaram a criatividade para unir o vídeo original com a proposta de encontrar Fabrício Queiroz , que já figurava como meme há pelo menos um ano na rede social por conta da famosa frase "cadê o Queiroz?", que misturava humor e crítica ao desaparecimento do ex-assessor de Flávio Bolsonaro envolvido no esquema de rachadinha no gabinete do então deputado da Assemblei Legislativa do Rio de Janeiro.

O material do programa do Gugu foi recortado e unido às filmagens que mostram o momento da prisão de Queiroz, com a equipe da Polícia Civil de São Paulo vasculhando a casa em busca de provas.