Mais Lidas

Antônia Fontenelle se pronuncia após ser processada por Felipe e Luccas Neto

'Podem vir quente', escreveu a atriz e apresentadora nas redes sociais

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle -
Na noite da última quinta-feira, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para falar sobre o processo envolvendo ela e os irmãos Felipe e Luccas Neto. A apresentadora disse que só ficou sabendo a ação através da internet, além de citar o valor que foi pedido pelos influênciadores.

"Ue, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o tramite normal seria um oficial de justica vir na casa entregar a intimação. É o apocalipse", escreveu Fontenelle.

"E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. Não a minha", continuou. Por fim, a atriz disse que Felipe foi covarde e afirmou que a qualquer momento pode expor o único encontro que teve com o youtuber. "E por ultimo irmaos Neto, principalmente voce @felipeneto Podem vir quente que eu estou fervenndo. Moleque covarde qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro e último encontro na tua produtora lá em Santa Teresa, foi lá que eu descobri que você sim é mau caráter", finzalizou.