Mais Lidas

Atriz admite que exagerou na expectativa com a carreira após sucesso em 'Harry Potter'

Evanna Lynch participou do podcast 'Talking Tastebuds'

Evanna Lynch como Luna Lovegood
Evanna Lynch como Luna Lovegood -
A atriz Evanna Lynch, de 28 anos, famosa por interpretar Luna Lovegood na franquia de "Harry Potter", revelou, durante o podcast "Talking Tastebuds", que exagerou na hora de criar expectativas sobre sua carreira após o sucesso dos filmes. Ela também falou como fazer parte do elenco mudou sua vida e afetou o modo como enxergou sua carreira.

"Eu acho que exagerei isso, acredito que eu tenha pensado, 'ótimo, estou feita para a vida, essa é minha carreira'. Mas eu não estava preparada para a fama ao mesmo tempo”, explicou. Desde que acabou de gravar "Harry Potter", a atriz participou dos filmes "Meu Nome É Emily" e "Madness in the Method".

Segundo o jornal Mirror, Evanna mudou sua visão sobre a carreira desde então. Eu não achava que seria tão duro ser uma atriz quanto é de verdade. E percebi que vários fãs tiveram a mesma reação do que eu. Às vezes, os encontro em convenções e eles dizem, 'por que você não está em filmes de sucesso?'. Eles não têm noção de como a indústria é cortante", confessou.