Mais Lidas

Mayra Cardi se pronuncia após influenciadora dizer que foi procurada por Arthur Aguiar

Após o vídeo de desabafo da ex-BBB, a influenciadora Michelle Cristina revelou ter recebido mensagens do ator enquanto ele ainda era casado

Michelle Cristina revela ter sido procurada por Arthur Aguiar
Michelle Cristina revela ter sido procurada por Arthur Aguiar -
Mayra Cardi fez um desabafo nesta sexta-feira sobre o relacionamento abusivo que vivia com Arthur Aguiar e acusou o ex-marido de traição. Após a ex-BBB falar sobre o assunto, a influenciadora Michelle Cristina revelou ter sido procurada pelo ator enquanto ele ainda estava casado.
"Que anjo! De pensar que esse idiota já me mandou mensagem tendo esse mulherão do lado dele. Não perderemos a espereça, sejamos luz ainda que pessoas escuras entrem em nossas vidas como acontece muitas vezes", escreveu Michelle ao repostar o vídeo de Mayra. 
Logo após a publicação da influenciadora, Mayra repostou o desabafo e contou que tem diversos relatos de mulheres que foram procuradas pelo ex-marido e aproveitou para agradecer a influenciadora.
"Pra você e a torcida do Flamengo. Tenho uma coleção de prints aqui! Existem muitas mulheres que se dão ao respeito e respeitam o próximo como você! Sou grata pelas que tentaram me avisar e eu não quis ver", respondeu Mayra.
Mayra repostou o relato da influenciadora - Reprodução / Instagram
 

Michelle Cristina revela ter sido procurada por Arthur Aguiar Reprodução / Instagram
Mayra repostou o relato da influenciadora Reprodução / Instagram