Mais Lidas

Imunidade baixa! Fernanda Paes Leme revela que teve várias doenças depois do coronavírus

Atriz conta que vai precisar fazer uma cirurgia em breve

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme -
Fernanda Paes Leme usou as redes sociais neste sábado (27) para contar porque andava um pouco sumida. A atriz e apresentadora ficou internada em um hospital em São Paulo e descobriu que vai precisar fazer uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula em breve. Ela também revelou que ficou com a imunidade baixa e teve várias doenças depois do coronavírus. Fernanda sente que nada voltou como era antes na sua vida depois da Covid-19.

Galeria de Fotos

Fernanda Paes Leme Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme AgNews
Fernanda Paes Leme é a madrinha de bateria do 'Bloco Casa Comigo' Divulgação
Fernanda Paes Leme posa nua reprodução do instagram
Fernanda Paes Leme
Solange (Fernanda Paes Leme), em "Malhação: Vidas Brasileiras" Reprodução GShow
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, no Desfile das Campeãs AgNews
"Oi. Estava sumida, não aparecia mais nos stories, mas eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia", começou Fernanda.
E a atriz ainda continuou: "Também descobri o quê? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta", finalizou.