Mais Lidas

Glenda Kozlowski não aceita redução salarial e deixa SBT

Apresentadora iria apresentar o reality show esportivo 'Uma Vida, Um Sonho'

Glenda Kozlowski assina contrato com SBT
Glenda Kozlowski assina contrato com SBT -
Fazia pouco mais de 6 meses que Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT, mas a jornalista já deixou a casa. A apresentadora iria apresentar o reality show esportivo "Uma Vida, Um Sonho" e, segundo o site Na Telinha, desfez o contrato com a emissora de Silvio Santos por não ter aceitado a redução de 25% do salário.
VEJA MAIS

Assim como a Band e a RedeTV!, o SBT também propôs a redução de salário para seus funcionários, por causa da crise econômica e diminuição dos anunciantes . Ao contrário de grandes nomes do canal televisivo, como Celso Portiolli e Eliana, Glenda Kozlowski não aceitou receber 75% do valor combinado inicialmente. Esse comportamento teria irritado a alta cúpula da emissora e a jornalista acabou deixando a empresa.

A redução seria apenas pelo tempo em que Glenda está em casa sem trabalhar, mesmo assim ela não aceitou a proposta. O reality que ela apresentaria estava previsto para ir ao ar em março, mas devido à crise de saúde o projeto foi adiado para outubro. Nos últimos tempos, falava-se de exibir o programa apenas em 2021.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Gostaria de dividir com voces uma decisao importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faco questao de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o inicio. A LCA, empresa responsavel pelo Reality, desejo muito sucesso na realizacao do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por voces estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Voces sao meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidao, Glenda Kozlowski

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em



"Uma Vida, Um Sonho" contaria com 22 jovens de 18 a 22 anos que desejam se tornar craques de futebol. Os competidores ficariam em um centro de treinamento no Rio de Janeiro e seriam preparados por técnicos. O vencedor fecharia contrato com um grande time da Europa.

Glenda já havia gravado uma parte do material para o reality e, agora que ela deixou o SBT, tudo será jogado no lixo. A emissora já tem nomes para substituí-la e o novo contratado terá que regravar tudo de novo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a jornalista também já tem planos para a vida profissional. Ela deve ser contratada pelo Flamengo para apresentar a Fla TV.