Mais Lidas

Cintia Dicker abre o jogo sobre nova rotina e diz que vive em lua de mel com Pedro Scooby

Modelo respondeu algumas perguntas dos seus seguidores

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker -
Cintia Dicker respondeu algumas perguntas dos seus seguidores em seu Instagram nesta segunda-feira. A modelo, que se casou com Pedro Scooby e se mudou para Portugal no começo do mês de junho, contou como tem sido a sua nova vida. 
Questionada sobre uma lua de mel com o surfista, Dicker respondeu que dá prioridade aos momentos compartilhados com o marido.
"Lua de mel, para mim... acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama... Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel. Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir, é isso. Acho que você não precisa viajar para algum lugar, gastar dinheiro, você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: 'acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso'", disse ela.
Ela também falou como é a relação com os três filhos do surfista, os gêmeos Bem e Liz de 4 anos, e Dom, de 8, do casamento dele com Luana Piovani. "Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor", declarou ela.

A modelo ainda disse que recebe dúvidas maldosas dos seguidores, mas se recusa a responder. "Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?", disse.



Pedro Scooby e Cintia Dicker Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Divulgação
Pedro Scooby e Cintia Dicker no Réveillon em Carneiros Reprodução Instagram
Pedro Scooby parabeniza Cintia Dicker pelo aniversário reprodução Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Francisco Cepeda / AgNews
Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker reprodução Instagram