Mais Lidas

Mel Lisboa pede desculpa após ser criticada por expor professora da filha

Atriz deu uma bronca na profissional e depois compartilhou o puxão de orelha nas redes sociais

Mel Lisboa expões professora da filha e depois pede desculpas: 'Vivendo e aprendendo'
Mel Lisboa expões professora da filha e depois pede desculpas: 'Vivendo e aprendendo' -
Mel Lisboa está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a noite de quarta-feira. Tudo começou quando a professora de inglês de sua filha, Clarice, de 7 anos, pediu para as "mamães" ajudarem as crianças com uma tarefa. Mel Lisboa deu uma verdadeira bronca na profissional no grupo de WhatsApp e disse que a professora também deveria se referir aos pais das crianças e não só as "mamães".
Não satisfeita, a atriz compartilhou o puxão de orelha nas redes sociais. No entanto, o efeito não foi o esperado. A atriz recebeu muitas críticas de pessoas que acreditam que ela deveria ter falado em particular com a professora e não deveria expor a profissional compartilhando a bronca no Twitter. 
"Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula", escreveu a professora. "Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?", rebateu Mel Lisboa. 
"Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes", disse a professora. "Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso", insistiu Mel.
A professora, então, corrigiu o texto: "Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula". 
Depois da confusão, Mel Lisboa apagou o post e pediu desculpas. "Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo", disse.