Petição tenta impedir que filha de Michael Jackson interprete Jesus Cristo em 'Habit'

Produção do filme é acusada de blasfêmia

Paris Jackson como Jesus
Paris Jackson como Jesus -
Parece que algumas pessoas não estão satisfeitas com Paris Jackson, de 22 anos, sendo escalada para interpretar Jesus Cristo no longa "Habit". Duas petições foram criadas por internutas e o protesto conta com mais de 300 mil assinaturas até o momento. A maior petição acontece no site Change.Org e considera a produção um "lixo cristofóbico" e tem mais de 270 mil assinaturas.

"Um novo filme blasfemo de Hollywood, que tem previsão de ser lançado em breve, descreve Jesus como uma mulher lésbica", diz o texto do abaixo-assinado. Outro movimento, este criado pela organização One Million Moms - que "se opõe à imoralidade, violência, vulgaridade e palavrões da mídia de entretenimento", declaram.

Os produtores do filme mandaram um comunicado à impresa explicando que "Habit" contará sobre "uma garota de rua esperta e festeira com um fetiche em Jesus (que) se envolve em um negócio violento de drogas e encontra uma saída possível, se disfarçando como uma freira".

Mas, em meio às críticas, a filha de Michael Jackson também teve o apoio da cantora Sia. Cara Paris Jackson, eu amo você, continue. Acredito que você seja uma boa pessoa", disse em uma rede social.