Ex-BBB reclama das críticas após participação em 'Superpop': 'me sinto culpada'

Jake Leal diz que não consegue sair de casa desde que falou sobre o relacionamento abusivo no programa da Rede TV!

Jake Leal
Jake Leal -
Se arrependimento matasse, a ex-BBB Jake Leal estava mortinha da Silva. A atriz e dançarina não pensou que fosse sofrer com as críticas depois de ter participado do Superpop, na Rede TV! exibido na última segunda-feira (6), quando a pauta era sobre relacionamento abusivo. A ex-sister, que participou da 12ª edição do reality da Globo, já tinha revelado ter sido vítima de um ex-namorado durante sete meses no ano passado. Só que no programa, ela acabou revelando o nome do rapaz: Douglas D'Amore, ex da panicat Thais Bianca e com quem participou do Power Couple, em 2018. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
"Eu nunca tinha falado o nome do Douglas, falei que tinha sofrido agressão de um ex e aí durante a conversa, eu decidi não proteger mais o agressor. Só que as pessoas que estavam no debate eram completamente despreparados para abordar o tema, um assunto delicado, e de vítima, eu virei culpada. A ideia que esses convidados deixaram transparecer no programa era que eu era culpada por apanhar, era culpada por traição e que até gostava daquela situação. Só quem passa por um relacionamento abusivo sabe o quanto o manipulador consegue te envolver e prender na relação. Foi horrível", conta Jake.
Desde segunda-feira, a atriz não sai de casa."Fiquei muito triste com que aconteceu e estou sem força para sair de casa e encarar alguns olhares de reprovação. Também existem os comentários pesados que ainda estou recebendo nas redes sociais. Felizmente também tenho recebido muito apoio, muita empatia e eu estou me mantendo forte. Até porque recebo mensagens de mulheres que passam por relacionamentos abusivos e ainda não conseguiram se libertar", explica Jake, que não foi procurado pelo ex. "Ele está bloqueado de tudo