Mais Lidas

Irmã de Gabigol reclama de nudes enviados por desconhecidos pelo Instagram: 'é nojento'

Dhiovanna Barbosa contou que até homens compromissados mandam esse tipo de conteúdo para ela

Gabigol e Dhiovanna Barbosa
Gabigol e Dhiovanna Barbosa -
Dhiovanna Barbosa, de 18 anos, se revoltou nesta sexta-feira nas suas redes sociais. A irmã de Gabigol revelou que tem recebido nudes de homens desconhecidos pela DM do Instagram. 
"Estou vindo aqui falar uma coisa superchata. Quando fico no Instagram é para esquecer os problemas que estou tendo. Só que aí, vou ler meus directs e tem gente me mandando nudes. Homens. Dá vontade de postar para ver se a pessoa para de ser nojenta", disse. 
A estudante de Fotografia contou que bloqueia os perfis que mandam esse tipo de conteúdo para ela. "Pelo amor de Deus, não tem respeito, gente que faz esse tipo de coisa com quem é maior de idade e tem conhecimento das coisas, deve também mandar para quem é menor. Larguem de ser escrotos. Isso é falta de respeito, é assédio, é nojento", reclamou. 
Ela também disse que a maior parte dos que enviam tais mensagens para ela é de homens comprometidos. "Homens casados, que namoram... eu também namoro, então não tem respeito com ninguém, mano. E não é porque a pessoa é famosa, pública, que ela tem que aceitar isso. Críticas tudo bem, mas esse tipo de coisa não. E ainda fala que eu tenho que aceitar esse tipo de coisa", criticou.