Mais Lidas

Carla Diaz chora ao contar que descobriu nódulo na tireoide: 'pensando positivo'

Atriz disse que ainda vai fazer a biópsia para saber se é benigno ou maligno

Carla Dias como Carine, de A Força do Querer
Carla Dias como Carine, de A Força do Querer -
Carla Diaz abriu o coração com os seguidores do Instagram. "Hoje não foi um dia tão bom para mim, eu descobri essa semana que eu estou com um nódulo da tireoide", ela contou no Stories nesta sexta-feira (17). A atriz, que interpretou Suzane Von Richthofen no cinema, disse que ainda não sabe se é maligno ou benigno e vai ter que passar por procedimentos médicos para descobrir.
VEJA MAIS

"Estou pensando positivo", ela revelou. Enquanto falava sobre que está passando, Carla não aguentou segurar e acabou caindo no choro. "Desculpa, gente, mas eu estou emotiva. Eu nunca imaginei que no meio de uma pandemia eu fosse descobrir uma coisa do nada", desabafou.

A atriz comentou que está reflexiva e acaba passando a maior parte do tempo longe do celular. Porém, ela tem se deparado com mensagens de carinho de fãs e, como ficou emocionada com esse tipo de publicação, sentiu a necessidade de agradecer os admiradores. "Ainda vou ter que fazer exame, vou ter que fazer biópsia, mas vai passar. Eu sei que vai passar", concluiu esperançosa.