Mais Lidas

Um dia antes de sua live, Dennis DJ faz tatuagem em homenagem ao Cristo Redentor

Transmissão ao vivo acontece, neste sábado, a partir das 15h, no principal cartão postal do Brasil

Dennis DJ
Dennis DJ -
Um dia antes de realizar a próxima live #DennisDasAntigas, artista surpreende com tatuagem que mostra a imagem sagrada, com o mês e o ano de um grande marco em sua vida. Isso porque Dennis, o maior produtor e DJ de funk do mundo, sobe, neste sábado, dia 18, às 15h, ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para apresentar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor. 
“Eu já tinha vontade de tatuar o Cristo há muito tempo. Até que eu vi recentemente, no instagram, o meu tatuador postando. Foi quando pensei que agora é a hora, por ser uma imagem tão importante na minha vida e na minha cidade. Quem mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, desse olhar de cima. Sempre que viajo e , na volta, vejo o Cristo é uma sensação inexplicável. Agora uniu tudo! A minha vontade com um sonho que estou realizando. Deus é muito bom comigo. Tudo o que desejo ele me ouve, entrega o caminho e pessoas certas em minha vida. Agora, que liberou estúdio de tatuagem, pude fazer em segurança. Estou muito feliz”, explica Dennis.
Dennis DJ faz tatuagem em homenagem ao Cristo Redentor - divulgação


A live entra na soma das dez live show no youtube, realizadas por Dennis, desde o início da quarentena. Confira porque vai ficar na história!
Dennis DJ Divulgação
Dennis DJ faz tatuagem em homenagem ao Cristo Redentor divulgação