Mais Lidas

Diretor pede desculpa por expulsar Sandy e Junior de programa na infância

Caso começou a repercutir após Xororó revelar mágoa em documentário do Globoplay

Sandy e Junior
Sandy e Junior -
São Paulo - O Globoplay lançou recentemente o documentário "Sandy e Junior: A História" e, entre vários relatos sobre a infância da dupla, Xororó contou que os filhos foram expulsos por um diretor de um programa de TV.

O motivo, segundo Xororó, seriam os seguranças que integravam a equipe da dupla. "O cara chegou: 'Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo", contou. "Não quero saber de segurança aqui. Podem ir embora! Outra coisa, faz o seguinte: fale para os artistas que podem ir embora também!", continuou.

O episódio ocorreu entre 1996 e 1998, mas o deixa magoado até hoje. "São essas mágoas que realmente ficam. Desculpa, mas mexer com filho da gente não pode não. Você se agiganta, você vira bicho", explicou, dizendo que pensou até mesmo em partir para agressão.

Desde o lançamento da produção, os fãs da dupla passaram a especular quem poderia ser o diretor em questão. E o mistério foi revelado nesta quinta-feira (16): era Marcelo de Nóbrega, diretor do programa "A Praça É Nossa" e filho de Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto e MarceloReprodução

Segundo Marcelo informou em entrevista ao Na Telinha, os problemas começaram quando os seguranças da dupla barraram o acesso do próprio elenco do humorístico aos camarins. Ele afirma, inclusive, que uma atriz que contracenaria com os filhos de Xororó não pôde passar o texto.

Foi então que Marcelo disse ao responsável da gravadora para que retirasse os seguranças, mas houve recusa. "Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: 'Se você quiser, levo eles embora', como se não precisassem da 'Praça'. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei", conta.

Ainda na entrevista ao site, o diretor diz ter se arrependido da atitude que tomou. "Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy & Junior, porque eles saíram chorando de lá".

Marcelo ainda usou a oportunidade para pedir desculpas. "Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso", finaliza.