Mais Lidas

Kim Kardashian fica chocada com discurso de Kanye West sobre aborto, diz site

Rapper causou indignação e preocupação com a sua saúde mental

Kim Kardashian
Kim Kardashian -
Kanye West não agradou Kim Kardashian com seu discurso revelador feito durante um comício da sua campanha para as elições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos. Segundo o site "TMZ", fontes ligadas à família Kardashian-Jenner revelou que tanto Kim quanto suas irmãs e sua mãe Kris Jenner, ficaram constrangidas e preocupadas com as falas do rapper. A irritação seria principalmente porque Kanye revelou sobre o aborto que Kim pensou em fazer quando engravidou de North West.

"Ela estava chorando... e por um mês e dois meses e três meses, conversamos sobre ela não ter esse filho. Ela tinha as pílulas na mão", contou Kanye enquanto chorava. Em seguida ele explicou como Deus o teria convencido a ter o bebê. “Deus disse: 'Se você f--- com a minha visão eu f--- com a sua'. Liguei para minha esposa e ela disse: 'Nós vamos ter esse bebê' e eu disse: 'Nós vamos ter esse filho'", explicou.

O site afirma que a socialite ficou "chocada" ao ouvir o marido revelar coisas íntimas sem ter sido conversado antes entre eles. No entanto, não foi apenas isso que desagradou a família, as falas dele minimizando as ações de Harriet Tubman, que lutou contra a escravidão nos Estdos Unidos também não passou despercebido.

As fontes também revelaram que as Kardashians pensam que West precisa de ajuda médica com urgência e que a campanha aconteceu durante uma crise do seu disturbio bipolar.