Kim Kardashian proíbe reality show de mostrar transtorno bipolar de Kanye West

Site afirma que empresária não pretende se divorciar do músico

Kanye West ao lado da mulher, Kim Kardashian
Kanye West ao lado da mulher, Kim Kardashian -
A pedido de Kim Kardashian, o reality show "Keeping Up with the Kardashian" não mostrará nada sobre o episódio de transtorno bipolar de Kanye West. Na quarta-feira, a socialite resolver se pronunciar sobre a série de postagens que o marido fez no Twitter revelando que tentava se divorciar dela e comparando Kris Jenner ao ditador norte-coreano Kim Jong-un.

No início desta semana, Kanye participou de um comício durante o lançamento de sua campanha como candidato à presidência dos Estados Unidos e afirmou que Kim considerou fazer um abordo enquanto estava grávida de North, filha mais velha do casal. Na quarta-feira, Kim foi ao Instagram pedir para que seus seguidores não julgassem o marido e explicou que a família estava "impotente" diante da crise de transtono bipolar de Kanye.

Segundo o site "TMZ", a empresária resolveu deixar essa parte do conflito familiar de fora do reality, que está em pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Já o "Entertainment Tonight", publicou que fontes próximas às Kardashians disseram que Kim não planeja se divorciar de Kanye. "Kanye estava lá por Kim durante o assalto em Paris. Ele largou tudo para ficar ao seu lado. Esse é o cara que Kanye é e esse é o cara que Kim ama. Kim estará lá por Kanye e, embora agora ele não a queira ao seu lado, ela está pronta para deixar tudo por ele quando ele estiver pronto”, disse.