Mais Lidas

Homenagem ao Mister! MC Buchecha, Mc Nego Ney e Ivo Meirelles fazem música para Jorge Jesus

'Ele conseguiu superar as expectativas, conquistando títulos importantes em tão pouco tempo', diz Buchecha

MC Bochecha, Grazy Dolls, Mc Nego Ney, Alex Cohen e Ivo Meirelles gravaram uma canção em homenagem ao Jorge Jesus
MC Bochecha, Grazy Dolls, Mc Nego Ney, Alex Cohen e Ivo Meirelles gravaram uma canção em homenagem ao Jorge Jesus -

Com 13 meses de atuação como técnico do Flamengo e cinco títulos conquistados pelo clube, Jorge Jesus se tornou o ídolo de muitos torcedores. Ele, inclusive, se tornou letra de música. É que MC Buchecha, Grazy Dolls, Mc Nego Ney, Alex Cohen e Ivo Meirelles gravaram uma canção em homenagem ao Mister, na quarta-feira, no estúdio DG3, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A letra de 'Valeu, Mister' é de David Gomes, MC Buchecha e MC Koringa.

"A música é uma forma de gratidão, porque o Jorge Jesus veio para um país diferente do dele, de um futebol jogado e disputado de forma mais competitiva. E ele conseguiu superar as expectativas, conquistando títulos importantes em tão pouco tempo. Ele fez até isso tudo parecer fácil. Valeu, Mister", destaca Buchecha. MC Koringa também enaltece o português. "Gratidão ao Mister é a palavra que me resume como torcedor. É um prazer demonstrar essa gratidão em forma de canção". 

Rubro-negra assumida, Grazy Dolls comemorou a participação na música. "É uma forma de demonstrar gratidão a esse profissional que fez história com o meu Mengão! Fiquei muito feliz também por poder dar voz às mulheres que curtem e torcem pelo seu time! O futebol é para todos!", acredita a cantora.

A prática de fazer músicas relacionadas ao Flamengo não é novidade. "Todo ano criamos uma ala de compositores para entoar cânticos de amor ao Flamengo. Como esse ano tivemos o isolamento social, não foi possível reunir todo mundo pra compor junto. Já no clipe, unimos todo mundo usando máscara e higienizadores com álcool em gel", diz Buchecha.

 

'Poderia ser o Gallardo'

MC Buchecha arrisca um nome para o posto de técnico do Mengão. "Gostaria muito que o Leonardo Jardim viesse, mas como não virá, poderia muito ser o (Marcelo) Gallardo, do River Plate, sou fã do trabalho dele", diz o funkeiro. MC Koringa concorda com o amigo e ainda cita mais um nome para ocupar o posto do Mister: "O Carlos Carvalhal ou o Marcelo Gallardo parecem ter uma ideologia parecida com a do Jesus. Minha opinião é um desses dois".

Confira a letra da música!

'VALEU, MISTER'

De Portugal pro Rio, veio brilhar

E levou meu Flamengo a outro patamar

Falo de coração, toda nossa gratidão

Valeu, Mister, obrigado, Mister

Uma revolução, ele veio fazer

Flamengo eu vou ser, pra sempre até morrer

Eterno campeão, ganhou tudo no Mengão

Valeu, Mister, a nação ama você

Mister, Mister

Valeu, Mister

Por treinar o Mais Querido

O Maior da História, pega a visão

Mister Para sempre, nos braços da Nação

Valeu, Mister ,obrigado mister

O nosso Hino é vencer, vencer, vencer

E gratidão a ele, sempre vamos ter

Um salve a Portugal que nos deu o imortal

É o Mister, a Nação ama você

Obrigado, Mister, Mister ...

MC Bochecha, Grazy Dolls, Mc Nego Ney, Alex Cohen e Ivo Meirelles gravaram uma canção em homenagem ao Jorge Jesus Divulgação
MC Bochecha, Grazy Dolls, Mc Nego Ney, Alex Cohen e Ivo Meirelles gravaram uma canção em homenagem ao Jorge Jesus Divulgação