Mais Lidas

Mayra Cardi volta a expor conversa de Arthur Aguiar com outras mulheres: 'Vivi uma mentira'

Ex-BBB divulgou novos prints de conversas entre Arthur Aguiar e uma mulher

Mayra Cardi
Mayra Cardi -
Mayra Cardi voltou a usar sua conta no Instagram para expor as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, na noite desta sexta-feira. Em vídeos publicados nos stories, ela mostrou os prints de conversas entre ele e outras mulheres. Ela também revelou que o ex pagava para encontrar algumas mulheres.
"Gente, a quantidade de absurdos me dá enjoo real. Eu vou dividir um negócio com vocês, porque eu sempre estou falando para vocês que eu 'mastigo caco de vidro com a boca fechada', que é para sorrir por fora enquanto que por dentro a gente está sangrando. Em geral eu tenho só o que agradecer, porque as pessoas têm sido muito solidárias, elas têm me amparado muito de modo geral", começou a ex-BBB.
"Mas sempre tem uma ou outra, espírito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: 'ah, supera!'. Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim", continuou.
A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter... Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha", contou. 
Mayra também mostrou conversas de Arthur com Tais Lambertini, enviadas pela própria pelo do Instagram. Na conversa, Arthur indica que já havia se encontrado com ela uma vez e que gostaria de "repetir a dose".
"Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!", diz o ator, na conversa publicada. Em um dos prints exibidos por Mayra, Tais conversa com a empresária. "Eu sou bastante transparente. Não sou Arícia (Silva, apontada como novo affair de Arthur). Ele usou seu dinheiro sim para me pegar e eu assumo isso!", afirmou.
"Coloquei isso da Tais porque ela autorizou, óbvio. Ela já até colocou na rede social dela. Eu tava reparando nesse caso... Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande", argumentou.
"Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", ressaltou.
Mayra ainda afirmou que não sabia das traições e quando descobriu terminou o relacionamento.