Mais Lidas

Confira o que pode ir na mala dos novos participantes de 'A Fazenda'

O reality da RecordTV tem estreia marcada para o dia 8 de setembro

 'A Fazenda'
'A Fazenda' -
A estreia de 'A Fazenda' está marcada para o dia 8 de setembro. Mas enquanto o reality da RecordTV não começa, listamos algumas curiosidades sobre os itens que os peões podem ou não levar em suas malas. Diferente de outros programas, em que o pouco espaço na mala é um problema para os seus participantes, em 'A Fazenda', os peões receberão uma mala, um baú e uma frasqueira para levarem os itens permitidos. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Veja, abaixo, o que está liberado, o que é proibido e algumas outras regras sobre as malas de 'A Fazenda'.
Look de estreia
Para o dia da estreia do programa, os participantes devem separar duas opções de roupas, uma para a entrada na casa e outra para a gravação das chamadas e sessão das fotos oficiais dos peões. As roupas não podem ser brancas e deverão ir fora da mala, pois serão entregues à figurinista do programa, incluindo as peças íntimas, sapatos e acessórios.
Mala, baú e frasqueira
Em 'A Fazenda', além da mala, os participantes também recebem um baú e uma frasqueira para levarem seus itens pessoais. Além disso, a produção oferecerá uma série de produtos que ficarão à disposição dos participantes dentro da casa, tais como shampoo, desodorante, hidratante, protetor solar, absorventes, lâmina de barbear, repelente, roupão de banho, capa de chuva, chapinha (de uso coletivo) e até kit unhas, kit costura e kit de primeiros socorros.
Tá permitido levar
Para roupas, acessórios, calçados e cosméticos a regra é clara: coube na mala? Então leva. Alguns itens são permitidos, porém com algumas restrições: apenas dois perfumes, um óculos escuro e até cinco fotos (tamanho 10x15cm).
Tá proibido levar
Roupas e calçados com logomarcas, slogans ou com estampas de artistas e bandas nacionais estão proibidas. Afinal, o programa já terá seus próprios patrocinadores, né, mores? Também não é permitido o uso de camisetas e camisas brancas, ou com fotos estampadas dos participantes e seus familiares. Por motivo de ser cafonagem demais, será?
Camisetas com frases legíveis e em português terão de ser aprovadas pela produção. Colares e correntes não podem ser levados, para não atrapalharem o uso dos microfones. Todos os objetos pessoais estão vetados, como sabonete em barra, amuletos, bichos de pelúcia e travesseiros.
Os participantes também não podem levar os itens de higiene pessoal que já são fornecidos pelo programa.
E por fim, é proibido levar livros... E o nosso entretenimento agradece!
Medicamentos,suplementos e cigarros
Os fumantes devem entregar para a produção a quantidade de cigarros suficiente para a permanência de três meses no confinamento. Já os medicamentes e suplementos terão de ser previamente autorizados pelo médico do programa e também devem ser levados em quantidade suficiente para toda a duração do reality. E, detalhe, esses medicamentos serão entregues para a produção, que não fará a reposição, caso acabem. Então, já sabem: é bom calcular direitinho as doses de Rivotril.
Festas e atividades
Os peões receberão da produção todos os figurinos das festas e as roupas das provas, que deverão ser devolvidos ao final das atividades.
Para as festas, além das roupas e calçados, a produção também fornecerá kit com secador de cabelo, babyliss, chapinha e máquina de barbear, de uso coletivo e que também deverão ser devolvidos.