Mais Lidas

Ex-BBB Marcela dá dicas de como comemorar o Dia do Orgasmo; Gracyanne revela o que vai aprontar com Belo

'Desligue um pouco o celular e tire esse tempo para você se descobrir e explorar sexualmente', diz a ex-BBB

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan -
Em meio à quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, os solteiros têm reclamado da seca sexual e da saudade de ter um parceiro. Já os casais têm testado novas posições e formas de dar e receber prazer. Para inspirar homens e mulheres no Dia do Orgasmo, que é celebrado hoje no mundo inteiro, a ex-BBB e sexóloga Marcela Mc Gowan dá dicas preciosas de como chegar lá. 

"Para as solteiras, façam um ritual de masturbação, que já comece no banho. Tenha um momento com velas, música e crie esse clima com você. Desligue um pouco o celular e tire esse tempo para você se descobrir e explorar sexualmente. Para os casais, botem esse dia para vocês pensarem como prioridade o orgasmo feminino. Principalmente, os casais héteros. A gente sabe que, às vezes, pensam direto na penetração. Esquece um pouco a penetração neste dia e foque em outras práticas. Vamos trabalhar e conquistar o orgasmo feminino com outras práticas, não só a penetração", ensina Marcela. 

A sexóloga ainda cita os benefícios do orgasmo. "Além de ele ser um ótimo reforço sexual, quanto mais a gente goza, melhor fica a nossa relação com o sexo. Ele também libera vários neurotransmissores e hormônios importantes e positivos para o nosso corpo. Então, faz com que a gente tenha a sensação de relaxamento, bem-estar. Melhora a autoestima, melhora o estresse. Então, em época de pandemia, inclusive, ele pode ser um ótimo aliado", afirma. 

Para quem ainda não conseguiu chegar lá e conhecer o auge do prazer, Marcela orienta: "A melhor maneira de chegar lá é se conhecer, saber o que você gosta, trabalhar esses movimentos, com certeza ajuda a gente a chegar lá mais rápido". 

 

'Rituais diferentes para cada dia'

Gracyanne Barbosa revela o que vai ser servido em sua ceia de Natal - Reprodução do Instagram

Casada com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa disse que vai comemorar o Dia do Orgasmo com seu Tudão. A musa fitness ainda revelou o que vai rolar na sua casa com exclusividade ao MEIA HORA. "Para nós, o Dia do Orgasmo é comemorado toda a noite em que passamos juntos. Temos rituais diferentes para cada dia se tornar especial e excitante, para dar aquela apimentada. Deixamos rolar e estamos abertos a dicas e possíveis inspirações. Lingerie especial? Velinha aromática? Gosto das ideias e já usamos bastante. Hoje, acho que vou apostar em olhos vendados e mãos amarradas e o resto nem dá pra contar", diverte-se. 

'Me sinto mais poderosa'

Marcela Mc Gowan e Denise Dias falam sobre o Dia do Orgasmo - reprodução do instagram

Solteira, Denise Dias vai curtir sua própria companhia, com direito a uns brinquedinhos. "Achei algo interessante em um site de sex shop e resolvi investir: um novo brinquedinho erótico. Um vibrador de sucção clitoriana, que custa quase R$ 2 mil, e não me arrependo! Além de ser relaxante, o orgasmo feminino despertou mais e reforçou minha feminilidade em relação à vida, me sinto mais poderosa por valorizar meu prazer, mais completa e autoconfiante, pois estou plena na minha expressão de sexualidade. Pronta pra comemorar", destaca. 

Marcela Mc Gowan reprodução do instagram
Gracyanne Barbosa e Belo reprodução do instagram
Gracyanne Barbosa e Belo reprodução do instagram