Mais Lidas

'Se eu não te represento, existem outros que representam', rebate Thammy Miranda sobre críticas a campanha de dia dos pais

Após receber vários comentários transfóbicos sobre campanha do dia dos pais, Thammy Miranda responde com vídeo os 'haters'

Thammy Miranda posta fotos com filho
Thammy Miranda posta fotos com filho -
Após receber vários comentários transfóbicos sobre campanha do dia dos pais, Thammy Miranda responde com vídeo os "haters".
O ator diz que não fará a campanha sozinho e que terão outros influenciadores para representar a todos:
“A gente está falando nessa campanha, que tanto está dando esse alvoroço, sobre representatividade. Em primeiro lugar, eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, outros foram contratados junto comigo, Fogaça, o Babu, João, Pedro, o Paulo, em vários outros foram vários outros influenciadores foram contratados aí para fazer a campanha. Se eu não te represento existe outros que representam é isso que a gente está falando sobre liberdade, a liberdade de representar”, esclareceu.
“Eu não estou sofrendo com tudo isso porque eu não li, nenhunzinho comentário negativo eu li. Então para mim não está doendo. Eu sei tudo que está acontecendo, eu tenho consciência de tudo que está acontecendo, eu tenho consciência da dor que eu sentiria acaso eu estivesse buscando tudo isso que vocês aí estão falando, porém, eu não me permiti sentir isso e não vou sentir”, continua o ator.
“Então você que é homem e não se sente representado por mim, não era para eu representar você mesmo, é para representar o nicho que se sente representado por mim, esse é o ponto, representatividade, respeito e liberdade”, diz.
“Eu não sou melhor, nem pior do que você. Você pode ter todos os seus defeitos, você pode ser o pior pai do mundo e mesmo assim eu não sou nem melhor e nem pior do que você. Eu sou o pai que todos deveriam ser, pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, que é carinhoso, que é preocupada, que cuida, que ensina, que coloca de castigo quando precisa, que enfim, da vida pelo seu filho. Não é só a questão financeira. Você pode ter a mínima condição financeira de bancar o seu filho, mas você dá carinho, está presente, levar para passear, buscar na casa da sua ex-mulher, faz toda a diferença, mas toda diferença mesmo”, finaliza Thammy.