Ana Paula Renault processa Evandro Santo e Nadja Pessoa após ser chamada de 'Annabelle'

Ex-BBB pede indenização por danos morais e materiais

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault -
A apresentadora do "Triturando", Ana Paula Renault está pedindo R$ 200 mil a Nadja Pessoa e Evandro Santo por ter sido apelidada de Annabelle durante participação no reality "A Fazenda", em 2018. Ana Paula foi a terceira eliminada da edição e deixou o programa em outubro daquele ano, mas só protocolou a ação em agosto de 2019.
No processo a jornalista pede indenização por danos morais, materiais e tutela de urgência de natureza incidental, segundo o site "Notícias da TV". Ana Paula relata os desentendimentos que teve com os dois, cita os apelidos que recebeu e explica como prejudicaram sua vida. Evandro a chamou de "desequilibrada" e Nadja de "mentirosa".

Ainda no documento, ela se mostra indignada pelo humorista ter a xingado em uma sequência de palavras de baixo calão. Além do apelido de Ansabelle, boneca que protagoniza um filme de terror, o ex-Pânico a chamou de "grossa, mal educada, fria, lixo, disse que ela é uma vergonha, um fracasso, controladora filha da p***, burguesa de merda, mimada".

Já Nadja afirmou que Ana Paulo era homofóbica, o que fez com que ela perdesse contratos, já que fazia presença VIP em festas LGBTQIA+.

Mesmo com o pedido de urgência, a juíza Glaucia Lacerda Mansutti não aceitou e deu como indeferido a proibição para os réus citarem seu nome na web ou programas de TV.