Mais Lidas

Treta! Ana Paula Renault e Britto Jr. se desentendem na Web: 'Fim de carreira'

Ex-participante de realities vai processar o apresentador

Ana Paula Renault e Britto Jr. discutem na internet
Ana Paula Renault e Britto Jr. discutem na internet -
Ana Paula Renault e Britto Jr. se desentenderam e trocaram farpas na internet na noite desta quarta-feira. Tudo começou quando Ana Paula, que já participou do "Big Brother Brasil" e de "A Fazenda" afirmou que vai processar Nadja Pessoa e Evandro Santo por um apelido maldoso. Ela esteve com eles no reality da Record. 
"Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois", escreveu Britto Jr., que foi o apresentador de "A Fazenda" nas primeiras edições. 
Ana Paula não deixou o comentário passar batido. "Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!", rebateu. 
"Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando", disse Britto Jr., continuando a briga.
E a confusão não parou por aí. "Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém", insistiu Ana Paula.