Mais Lidas

DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' e atacante do Flamengo participa de clipe

Sensação do funk carioca, Zullu já fez parcerias com grandes nomes da música nacional como Anitta e Kevin O Chris

DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro'
DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' -
Rio - DJ Zullu e MC Hariel vão lançar, nesta sexta-feira (7), o single "Gabigol do Morro". A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, e dirigido por Bruno Trindade (que já tinha dirigido o sucesso "Flores"” de Luisa Sonza e Vitão). Confira trecho do clipe:

Galeria de Fotos

DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' Divulgação
DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' Divulgação
DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' Divulgação
DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' Divulgação
DJ Zullu e Hariel lançam 'Gabigol do Morro' Divulgação
DJ Zullu Divulgação


A música conta com o apoio do jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, que inclusive aparece na capa do single e em cenas de arquivo no clipe e divulgará "Gabigol do Morro" nas suas redes sociais.

"Sempre acompanhei e sou fã do trabalho do Hariel", conta Zullu. "Quando escrevi 'Gabigol do Morro', achei a cara dele: o estilo de música, o ritmo de BPM. Mandei para ele ouvir e ele topou participar na hora e fiquei muito feliz. É a nossa homenagem pro artilheiro do Flamengo, meu time! E temos a honra de ter o Gabigol apoiando a música, como vocês podem ver já na capa do single", finaliza o DJ.

"A conexão SP - RJ nunca falha", comenta MC Hariel, referindo-se às cidades em que Zullu e ele nasceram e foram criados. "Estou feliz demais em participar desse projeto com o Zullu onde tem música e futebol, as duas coisas que mais gosto nesta vida!", disse.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 11 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 22 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 8.8 milhões de streams.

Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 20 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ.

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área. Com 13, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizase. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá.
Já estourado, DJ Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal fazendo uma participação no show da cantora Anitta.