Mais Lidas

Zezé Di Camargo e Luciano vão fazer live de Dia dos Pais

Transmissão será neste sábado, a partir das 19h

Zezé di Camargo e Luciano
Zezé di Camargo e Luciano -
Em homenagem ao seu Francisco, patriarca da família Camargo, e a todos os pais do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano fazem uma live neste sábado, a partir das 19h, diretamente do Teatro Prevent Senior, em São Paulo. A transmissão seguirá todas as normas e recomendações de segurança exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O show virtual faz parte de um evento que começa à 17h00 com Chitãozinho e Xororó e encerra às 23h30 com Edson e Hudson. A transmissão será no canal oficial do YouTube de todos os artistas, na Rádio Nativa e no Canal 500 da Claro TV.
Sob direção de Fábio Lopes, da Agência Hit, Zezé Di Camargo e Luciano prometem um repertório especial e muitas surpresas durante as duas horas da apresentação. 'É o amor', 'Flores em Vida', 'No dia em que saí de casa', 'Sonho de amor', 'Pra mudar minha vida', 'A ferro e fogo', 'Vem ficar comigo', 'Coração está em Pedaços' e 'Na hora H' são algumas das canções que provam a viagem no tempo, que assim traduzirá os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil numa live digna de presente aos pais.
“Os shows acontecerão num cenário único, como um festival, em mais de 6 horas de música, com momentos especiais de cada dupla. Cada artista com a sua apresentação de sucessos e proposta audiovisual, com painel de LED e iluminação cênica. Tudo reduzido com o mínimo de pessoas no local, seguindo os protocolos de prevenção”, afirma Fábio Lopes.
Para participar do evento e dividir palco com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo voltou de sua fazenda, no interior de Goiás, onde passa o período de distanciamento social ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e dos pais Francisco e Helena. “Só saio do meu refúgio para esses eventos especiais, assim mato a saudade dos shows e do meu irmão”, afirma a primeira voz da dupla.
Luciano, por sua vez, confessa que não vê a hora do próximo encontro. “Termino uma live imaginando e orando pelo fim desta pandemia. E também com a expectativa do dia em que voltaremos a ouvir as palmas e coro do nosso público nos shows pelo Brasil”, diz o cantor, que está em São Paulo com a mulher Flávia Camargo, as gêmeas Helena e Isabella e o filho Nathan.
Após a live, a dupla vai reunir a família para assistir o ‘Altas Horas Especial Dia dos Pais’, que será exibido na Globo, a partir das 23h10. É dobradinha de Zezé Di Camargo e Luciano! Afinal, seu Francisco gosta de tudo em dobro. E esse pai merece e simboliza tantos outros que sonham no sucesso dos filhos na vida, na arte, no amor.