Mais Lidas

Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher, diz colunista

Sertanejo vinha conversando com uma estudante de arquitetura

Sorocaba e sua mulher, Biah Rodrigues
Sorocaba e sua mulher, Biah Rodrigues -
Biah Rodrigues tirou do ar algumas de suas fotos mais recentes com o marido, o sertanejo Sorocaba. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria da influencer negou o fim do casamento. Já assessoria de Sorocaba informou desconhecer o divórcio. No entanto, o casal está enfrentando uma crise no relacionamento. Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo, vem há algum tempo trocando mensagens com Sorocaba.

Galeria de Fotos

Biah e Sorocaba em casa com o filho Reprodução Internet
Biah Rodrigues e Sorocaba deixam maternidade com Theo Ag. News
Biah Rodrigues e Sorocaba deixam maternidade com Theo Ag. News
Biah Rodrigues, Théo, Sorocaba Divulgação/Thalita Castanha
Sorocaba e sua mulher, Biah Rodrigues Instagram / Reprodução
Sorocaba e sua mulher, Biah Rodrigues Reprodução de internet
Sorocaba e a mulher Biah Rodrigues reprodução instagram


Uma pessoa ligada à moça contou à coluna que o bate-papo entre os dois, via redes sociais, tem um teor bem íntimo e com direito a nudes da estudante enviados ao cantor. Ainda segundo a fonte, Pietra teria confidenciado a amigas próximas que tem pena de Biah Rodrigues, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda supostamente pedia mais nudes. O episódio aconteceu no fim do mês passado, mas só agora Biah retirou as fotos com o pai de seu filho do ar.

E na tentativa de mostrar que ‘está tudo bem’, Sorocaba correu no Instagram para compartilhar uma foto com Biah e o filho logo após ser questionado o possível fim do casamento. Biah, por sua vez, viajou para Brasília, onde mora sua família, e até o momento não retornou ao haras onde mora com Sorocaba e o filho, em Campinas, no interior de São Paulo.
Pietra na gravação do DVD de Fernando e Sorocaba, em 2018 - Reprodução Instagram