Mais Lidas

Documentário sobre Fernando Alonso chegará no streaming no próximo mês

Trailer divulgado nesta quinta-feira revela retrato íntimo do bicampeão mundial da Fórmula 1

Fernando Alonso
Fernando Alonso -
O Amazon Prime Video anunciou, nesta quinta-feira, a data de estreia e o trailer oficial da nova série documental exclusiva da Amazon, Fernando, um retrato único do bicampeão mundial da Fórmula 1 e uma das mais populares e bem-sucedidas estrelas do esporte da Espanha, Fernando Alonso. A série apresenta o renomado piloto espanhol que anunciou recentemente seu esperado retorno à Fórmula 1 na próxima temporada, e será lançada exclusivamente no Prime Video, em 25 de setembro, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

O documentário de cinco episódios mostra a paixão de Alonso por competir no mais alto nível e sua determinação absoluta para vencer. Registrando a jornada do automobilista no ano passado - desde sua participação nos circuitos mais importantes, como Indianápolis 500, Le Mans 24 horas, e culminando em sua primeira apresentação no Rally Dakar em janeiro -, Fernando oferece aos telespectadores acesso à vida pessoal do campeão mundial da Fórmula 1. A série também apresenta pessoas do círculo íntimo de Alonso, incluindo: seu empresário Luis García Abad, sua irmã Lorena Alonso, sua parceira Linda Morselli e seu colega Carlos Sainz, que ajudam a revelar o homem por trás do campeão.


Assinantes Prime podem assistir a Fernando exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito por 30 dias através do site http://www.amazon.com.br/prime.